quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Acidente entre dois veículos deixa saldo de duas mortes

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma camionete Toyota, Hilux, cor branca, placa JHP-3155, Conceição do Araguaia/PA,

e o veículo Peugeot Partner, cor branca, placa NGB-3055, Panamá/GO. De acordo com informações levantadas no local pela reportagem, a tragédia aconteceu por volta das 21h10 de domingo, 08, na altura do km 04 da estrada de acesso ao projeto Salobo, distante cerca 15 quilômetros do centro de Parauapebas.

Na colisão que deixou os dois veículos com perda total e duas pessoas morreram, o motorista do Peugeot e um ocupante do banco traseiro da Hilux também morreu instantaneamente no local e outras duas pessoas inclusive o motorista da camionete e o ocupante do banco do carona ficaram gravemente feridos sendo socorridos por populares e encaminhadas para o Hospital Municipal de Parauapebas onde se encontram internados. 

Ainda de acordo com as informações na hora do sinistro a camionete Hilux tráfegava realizado o sentido Parauapebas/ Salobo quando teria sido colidido pelo veículo Peugeot conduzido por Dione Gambel da Conceição de Sousa, 29 anos de idade, que com a forte colisão frontal foi arremessado para fora do veículo caindo no meio da pista. Já a segunda vítima José Ribeiro Brandão, 49 anos de idade, que ocupava o banco de trás do Hilux morreu preso ao sinto de segurança.

(Caetano Silva)

Nenhum comentário: