sábado, 7 de outubro de 2017

Homem é preso com meio kilo de maconha

Raimundo Campos disse para polícia que a droga apreendida
com ele seria para usar até o fim do ano
Por volta das 23h20 da noite de quinta-feira 5, a guarnição da Polícia Militar composta pelo tenente PM Costa e soldado PM Dércio prendeu e apesentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas o nacional Raimundo Campos, 33 anos de idade, acusado de tráfico de entorpecente.

Figura bastante conhecida da polícia, foi pego após denúncia anônima de moradores do residencial Alto Bonito dando conta de uma boca de fomo que vinha tentando se estalar no recém inaugurado residencial.
A maconha prensada e a balança de precisão encontrada
na residência de Raimundo Campos.

Ainda segundo informações Raimundo Campos reside no apartamento 41 do bloco 14 e teria sido fragrado vendendo a erva mardita cannabis sativa popularmente conhecida por (Maconha) na frente do bloco 04.

Preocupados com a proliferação desse câncer que vem dizimando muitas famílias moradores concientes denunciaram o caso a polícia que energicamente atendeu a ocorrência tendo êxito em tirar de circulação mais um fora da lei que na hora da abordagem e revista em seu apartamento se encontrava com meio quilo de maconha e uma balança de precisão.

"Por volta das 23h20, recebemos a informação que um indivíduo morador do Residencial Alto Bonito estaria comercializando entorpecente.

Fomos até o local localizarmos o suspeito, feito a abordagem, e na revista no interior da residência do mesmo encontramos meio quilo de maconha prensada, instante em que foi dado voz de prisão a ele, em seguida foi encaminhado para delegacia, conta o policial tenente Costa.

Perguntado pela polícia sobre a origem da maconha o mesmo respondeu que adquirido a droga de uma mulher desconhecida oriundo de Marabá. Disse ainda que a maconha era para ele usar até o final do ano.

Para reportagem o acusado Raimundo campos, disse ser usuário e nega ser traficante.

(Neide Folha com informações de Caetano Silva)

Nenhum comentário: