quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Morador de rua morre ao cair de bicicleta

O morador de rua identificado apenas pelo apelido de “Testemunha”, morreu instantaneamente no local ao cair com sua bicicleta em uma ribanceira. 
O caso aconteceu por volta das 19h20, de segunda-feira, 09, quando a vítima empurrava uma bicicleta as margens da rodovia PA-275, altura do bairro Beira Rio, Parauapebas. 

Segundo informações a vítima que estava embriagada caminhava pelo acostamento empurrando a bicicleta realizando o sentido bairro Rio Verde/Beira Rio, quando de repente teria tropeçado vindo a se desequilibrado descendo ribanceira a baixo, na queda “testemunha” bateu com a cabeça em uma pedra causando a morte do mesmo instantaneamente. 

No tombo o corpo do morador de rua ficou estendido ao lado de sua bicicleta na rua Perimetral Oeste, paralela a rodovia, mais precisamente em frente ao numero 153. Uma equipe do SAMU foi acionada, porém nada pode fazer para salvar a vida do morador de rua.

Pela posição em que o corpo e a pedra estavam foi levantada a hipótese de que o rapaz teria sido morto a pedrada, porém testemunhas oculares afirmaram que o mesmo realmente caiu. 

Após levantamento de praxe realizado pelo investigador de Polícia Civil Ricardo, o cadáver da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e se encontra na câmara fria do Centro de Perícia Cientifica Renato Chaves de Parauapebas, caso não seja reclamado pelos familiares os retos mortais do homem será enterrado como indigente. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: