sábado, 7 de outubro de 2017

PM prende trio acusado de traficar

A Polícia Militar tirou de circulação e apresentou na delegacia para o delegado plantonista José Aquino, o nacional Rômulo Sérgio Reis Silva de 19 anos de idade, formando um trio composto por ele e dois adolescentes menores de idade, pegos em flagrante acusado de tráfico de entorpecente.

Entre as três indivíduos apresentados estão dois adolescentes uma menina de 16 e um garoto17 anos de idade.De acordo com o sargento PM D. Santos, ele e o cabo PM Artur, realizavam roda de rotina na Vila Palmares Sul, quando por volta de 17h40, de quarta-feira,04, recebeu uma denúncia dando conta que no final da rua João pessoa, naquela Vila, havia uma casa com uns indivíduos comercializado entorpecente.

"Fomos até o local e ao chegar lá nos deparamos com um grupo de adolescentes. Na revista nos mesmos foi encontrado droga em uma bolsa, nas buscas no interior da casa a polícia encontrou mas entorpecente que estava em poder do adolescente. fizemos as buscas encontramos uma embalagem plástica com mais droga totalizando 25 papelotes da erva cannabis sativa popularmente conhecida por (Maconha), contou o PM.

Ao serem abordados pela polícia o adolescente confessou ser o dona da droga, alegando que está desempregado e como sua esposa está grávida o jeito foi vender droga.

Procurado pela reportagem Rômulo Sérgio Reis Silva negou ser dono da droga

Ele afirmou que não é usuário e nem tão pouco traficante.

(Neide Folha com informações de Caetano Silva)

Nenhum comentário: