terça-feira, 17 de outubro de 2017

Rastreados: Assaltaram família e foram presos

Caetano Silva - Por volta das 03h10, da madrugada de domingo, 15, a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), composta pelo sargento PM J Ricardo, cabo P Silva e soldado Oliveira, apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para o delegado plantonista Fabrício Andrade, os nacionais Wanderson Meireles Rodrigues, 24 anos de idade, Gildinelio Dutra de Rezende, 22, e Marcos Silva Montes, 18, acusados de terem assaltado uma família em uma festinha no bairro da Paz. A polícia chegou ao trio através do rastreamento de um dos celulares roubados, levando a policia até ao bairro dos Minérios onde o trio foi preso. Com os mesmos a polícia recuperou três aparelhos celulares, e 290 reais em dinheiro. 


De acordo com uma das vítimas, o assalto ocorreu por volta das 23h30, de sábado 13, na rua Do Arame com Chico Mendes, bairro da Paz, quando ele e mais dois parentes se encontravam na calçada conversando, momento em que foram surpreendidos pelo trio, instante em que um deles armado e empunhando a arma ordenou que as vítimas entrasse.

Dentro da residência os assaltantes realizaram o limpa nas vítimas, levando celulares, tablet, carteiras porta cédula com dinheiro dentro totalizando 1.500 reais. Para não serem seguido uma vez estavam a pé, os bandidos também levaram as chaves dos veículos dos que se encontravam na casa. Assim que os acusados foram apresentados, cinco vítimas chegaram na delegacia e reconheceram os mesmos como sendo os autores do assalto que sofreram.

A reportagem tentou conversar com os acusados, entretanto os mesmos não quiseram falar com a imprensa. A família agradece ao empenho da guarnição que acreditou nas informações dando todo apoio nas buscas e rastreamento dos bandidos.

Nenhum comentário: