segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Suspeito da morte de cabo da PM confessa o crime

Eduardo Araújo Barbosa, 20 anos de idade, que estava em silêncio desde sua prisão realizada pela Polícia Militar manhã de sexta feira, 13, apontado como um dos envolvidos na morte do Polícia Militar Raimundo Nonato Oliveira de Souza, cabo PM N. Oliveira, também conhecido por cabo "Santarém", confessou o crime em depoimento na tarde da última terça-feira,17, a reportagem não teve acesso ao depoimento do mesmo, entretanto as informações dão canta que ele relatou que a chegada deles na casa do policial seria para roubar e não para matá-lo.

O caso aconteceu por volta das 23 h00 do dia 11 de setembro, no interior da residência da vítima no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. quando quatro indivíduos invadiram a casa do policial que se preparava para dormir, momento em que passaram a torturar-lo e a esfaquear-lo baleando a vítima com 4 tiros da própria arma.

Eduardo Araújo foi preso no bairro dos Minérios, mediante mandado de prisão temporária expedida pela justiça de Parauapebas.

A polícia levará o mesmo até a Vila Sororó onde outros dois envolvidos no crime tombaram em confronto com a Polícia de Marabá, após terem assaltado uma loja naquela localidade.

Na fuga na hora da interação policial, segundo informações a pistola PT-40 do policial levada pelos assassinos após o matarem, teria sido jogada no matagal próximo onde os mesmos foram abordados pela polícia.

(Caetano silva)

Nenhum comentário: