quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Suspeitos com arma

A viatura 2307 composta pelo sargento PM Pimentel e o cabo PM Rodrigo, apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas os nacionais Ronilton de Jesus Lima 32 anos de idade e Magno Alves Cunha 22, pegos em atitude suspeita quando tráfegavam uma moto, Honda, Broz, 160, cor branca, sem placa. A abordagem aconteceu por volta das 17h30 de segunda-feira, 09, na rua Tupinambá com rodovia PA-160, bairro Parque dos Carajás.

Além da moto sem placa que chamou a atenção da polícia, na revista pessoal nos suspeitos os PMs encontraram na cintura de um deles um revólver calibre 38 com três munições intactas e a numeração raspada.

"Estavamos fazendo ronda de rotina quando essa moto passou com dois elementos em cima, chamou a nossa atenção. Fizemos acompanhameno até certo ponto então os abordamos e na revista encontramos o revólver mediante isso demos voz de prisão a eles. Solicitamos os documentos deles os mesmos não tinham, pedimos os documentos da moto eles também não tinham. Explicou o policial.

Mediante o flagrante a dupla foi encaminhada para delegacia onde foi feito os procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia a dupla reside no município de Canaã dos Carajás.
"Eles estavam esses dias na cidade fazendo arrastão, só se ouvia fala que a dupla de camisa rosa em uma Broz branca assaltou fulano e ciclano, mas hoje a casa deles caiu.
Tiramos mais uma dupla de assaltantes de circulação", comemorou.
Após a apresentação dos acusados foi realizado levantamento da moto através do chassis e segundo a polícia a placa da Broz é do município de Pacajá, Pará.

Procurados pela reportagem um dos suspeitos foi irônico ao responder que a moto era do repórter e não revelou como adquiriu o veículo.

Quanto a arma ele respondeu que havia comprado para se defender. Por falta do comparecimento de suas supostas vítimas a os dois acusados foram liberados após terem sido ouvidos em depoimento pelo delegado Dufray Abade. (Neide Folha com informações de Caetano Silva)

Nenhum comentário: