quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

GTO prende dois por tráfico de drogas

Os nacionais Ricardo da Silva Sousa Filho e
Carlos Eduardo dos Santos Sousa, ambos de 19 anos de idade foram presos pela guarnição do Grupo Tático Operacional em uma abordagem no início da noite de terça-feira, 16, no bairro Liberdade II.

Segundo a guarnição Carlos Eduardo tem passagem pela polícia e estava em liberdade a pouco tempó,  ele esteve preso por infrigir o artigo 157.

A prisão da dupla se deu por volta das 20 hs de terça-feira, 16, pela guarnição do Grupo Tático Operacional ( GTO ) composta pelos PMs cabo Machado, e os
saldados Lázaro
e Ferraz, em pratulhamento
de rotina pelo bairro Liberdade II, mais precisamente na rua Sergipe, quando a GU se deparou com os dois em atitude susoeit. Na abordagem e revista pessoal realuzadas nos mesmos a polícia encontrou 60 papelotes de maconha, 40 com um e 20 com o outro.

Com base no flagrante os dois foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o cabo Machado, Carlos já é figura  conhecida da polícia já fora preso por oito vezes uma delas pelo crime de assalto a mão artigo 157.

"Ele  não ficou dois anos preso e  já está solto novamente cometendo os mesmos crime.

Vai virar clínico geral  mais a polícia não desiste. 

A polícia continua fazendo o trabalho dela a pesar  de todos os pesares a Polícia Militar continua fazendo o trabalho dela que é prender quem infligir a lei, se ele comete crime nós prendemos ele novamente.
 
A Polícia Militar trabalha realizando  abordagem em suspeitos e nessas abordagem conseguimos tirar    criminosos das ruas para manter a ordem pública. Trabalhamos assim abordando e abordando.
Na hora da prisão
eles sempre inventam uma mentira,  um deles falou que comprou a droga no Cedere I, e o outro já disse que foi no Liberdade.

Um deles disse que estava nessa vida  por que precisa sustentar sua filha pequena mas isso não justifica, é só procurarar um terreno para capinar ou coisa assim,  roubar  também não é a saída.

O tráfico ostenta a violência, roubos, latrocínios, homicídios
o tráfico  sustenta  tudo isso, a droga engloba  tudo isso,  é a polícia vem trabalhando pra tentar  coibir tudo isso", desabafou o policial.

Procurados pela reportagem os dois não quiseram falar. (Caetano Silva)

Nenhum comentário: